segunda-feira, 9 de junho de 2008

Vamos aos fatos

Mais uma derrota - Já não há mais o que explicar, a derrota para a Portuguesa foi bisonha, e o problema não era o Abel, como muitos pensavam. O time apagou no segundo tempo, como aconteceu em TODOS os jogos desse Brasileirão até agora, e para variar um pouquinho, teve um jogador expulso. Marcão disse que os jogadores estavam chateados. Sinceramente, chateado estou eu que não ganho 100 mil por mês para ter que passar essa vergonha.

Bola aérea defensiva - Simples, ela não existe. Tomamos 8 gols nesse campeonato, metade deles na bola alta, muitas em cima do Marcão. Tem muito o que melhorar, os gols são praticamente idênticos, mais fácil fazer um gol contra do que esperar a cobraça de um escanteio, pouparia tempo.

Cartões - A palestra com o tal ex-juiz parece que não ajudou muito, o Inter continua tendo quase que um jogador expulso por jogo, outro aspecto que é decisivo nos jogos, pois o time perde força na hora de reagir. A bola da vez foi o Alex, desfalque importante para o jogo contra o Botafogo.

Técnico - Tudo indica que será o Tite mesmo, resta esperar e ver o que vai acontecer. Eu sou a favor pois acredito no profissionalismo dele, e acima de tudo, por que não há mais quem chamar. Alguns torcedores são contra, querem quem então? Leão? Ney Franco? Bonamigo? Façam o favor...

Recuperação - É possível? Lógico que sim, se for colocada em prática pra já. Se o Inter vencer os próximos 3 jogos (Botafogo, Vitória e Grêmio) volta para a briga, caso contrário..... E olha que vai ser difícil, PRINCIPALMENTE o gre-NAL fora de casa.

Grupo - Ta faltando gente. Tem os desfalques, eu sei, mas olha o banco do Inter e me diz onde está o grupo? Repleto de garotos! Aquele Taison nunca tinha sido relacionado, e colocaram ele no meio do fogo ontem, só para se queimar. O mesmo fizeram com o Tales, na Copa do Brasil. Contratações são necessárias, vender o Alex e ganhar bastante dinheiro é legal, ficar com o Andrezinho é que não dá.

Iarley - Sou muito grato por tudo, mas dessa vez é preciso ser coerente. Iarley estava ganhando ai os seus 100 mil por mês para ficar no banco, ainda sim quando entrava rendia muito pouco, quase não alterava o panorama do jogo. Seu contrato estava no final com uma multa baixíssima e foi deixado bem claro que ele não seria renovado. Outra coisa, um jogador não sai de um clube se ele não quizer, o Iarley TINHA QUE SABER que estava sendo contratado pelo Goiás, a 'surpresa' indicada por ele deve ter sido o dia, talvez ele não esperava ser anunciado naquela quinta-feira. Mas sabem como é a imprensa gaúcha, faz de tudo para encontrar qualquer pelinho em ovo, nem que seja na caixinha. Apenas neste caso, estou ao lado do presidente. "Ah, mas e o Gil? Que ganha 100 mil, não fica nem no banco e ainda induz os mais jovens a irem para a noite?". Apenas neste caso, repito, estou ao lado do presidente. Valeu Iarley!

Nenhum comentário: