quinta-feira, 5 de junho de 2008

Iarley e as camisetas

Hoje o Inter anunciou a despedida do Iarley.

O louco Iarley que no Japão decidiu passar a bola para o Gabiru em vez do Luis Adriano. Junto com o Gabiru que irá embora em breve definitivamente e com o Luis Adriano que já foi, os protagonistas do gol mais importantante da história do Inter não estão mais no Beira-Rio. Agora deverá sobrar mais espaço para os garotos. Sejam muito bem vindos Guto, Tales, Walter... Um grande time precisa estar sempre renovando seu elenco.

Tomara que o Iarley não faça falta e que a nossa lembrança seja sempre alegre, como nos ultimos momentos do jogo do mundial segurando a bola na bandeirinha de escanteio e debochando da defesa do Barcelona enquanto o cronometro avançava.

Hoje o Inter também anunciou novas camisas retrô. A primeira homenageando Larry e o time que humilhou o Gaymio na festa de inauguração do Olimpinico em 1954 com uma goleada histórica de 6x2. Outra homenageando Figueroa com a camisa número 3 de 1975.

Iarley, pode ter certeza, daqui há muitos anos o Inter vai lançar a camisa número 10 em homenagem a tua atuação no mundial. toda branca é claro.

Um comentário:

Gabriel Lavoratti Guedes disse...

Parceiro, não fica bravo, nem tinha visto que tu tinha escrito sobre o Iarley... mas o meu texto hoje também é sobre ele...
abraço