sexta-feira, 13 de junho de 2008

Tite

Adenor Leonardo Bacchi. Este é o novo treinador do Inter. Mais conhecido como Tite, e é dele a responsabilidade de colocar a casa em ordem agora.

Como técnico, em 2000 ele levou o Caxias ao título gaúcho e em 2001 fez o mesmo com nossos co-irmãos. Aliás, neste mesmo ano de 2001 comandou o pessoal da azenha à conquista de mais uma Copa do Brasil. Em 2004, assumiu o timinho do parque são jorge, que estava às vias de ser rebaixado. Conseguiu levá-lo ao quinto lugar.

Não adianta a torcida querer dizer que ele é gremista. Que vai ser um fiasco. Que se der errado é porque ele torce pros co-irmãos.

Sem querer fazer comparações, Ênio Andrade, em 1979 foi campeão brasileiro (invicto) com o glorioso, e apenas 2 anos depois, também fez os azuis erguerem a taça.

Na minha opinião, o melhor seria investir em outros nomes, mas não mando nada no SCI. Aliás, todos nós colaboramos, mas não mandamos (quem é casado sabe do que estou falando) no Inter. Torcemos!

Vamos torcer agora não apenas para o time, mas também para o Tite. Para que ele consiga colocar a casa em ordem, que nos tire da situação vexatória na qual nos encontramos e nos ajude a conquistar mais títulos.

Nosso alvirrubro saiu da situação de candidato ao título deste ano diretamente para encabeçar a zona do rebaixamento. Sei que estamos no início, mas começar assim não é nada bom!

Precisamos de um técnico que nos coloque onde merecemos estar. Se a diretoria escolheu Tite, vamos apoiar. Ou pelo menos, não vamos criticar tanto agora. Vamos deixar o cara mostrar o profissional que é. Vamos ver se, vestindo a camisa colorada ele vibrará com as vitórias e lamentará as derrotas como um de nós. Aí sim o julgaremos.

Vamos apoiar o time, assim como vamos apoiar o novo treinador. Talvez, assim como Abel, Iarley, Fernandão, Tinga e outros, ele se renda a esta paixão e declare o natural amor que só os sábios têm pelo manto sagrado que usamos.

Boa sorte Tite!

Nenhum comentário: