segunda-feira, 23 de junho de 2008

Assim fica dificil!

Não to com muita cabeça pra escrever hoje, mas bah, ta difícil ser feliz esse ano hein? O Tite fala que quer que o time pressione a saída de bola. Qual a função disso em um jogo de futebol? Na minha concepção, o time tem que pressionar para tentar roubar a bola no campo do adversário, ou na pior das hipóteses, forçar um balão. Se sair balão, tem que dar zagueiro.

Mas não está dando zagueiro... os dois gols sofridos foram balões la de trás que os zagueiros do Inter perderam no alto para os fininhos atacantes do Vitória.

Eu não sou (mais) daqueles que sai dizendo que o Inter é campeão mundial, time de primeira e deve ser respeitado e que timezinho do Nordeste é fraco e não sei o que. Dos times fracos, até agora, só apanhamos, que foi o caso de Portuguesa e Vitória.

No próximo fim de semana tem grenal, e ele vai ser o divisor de águas do Inter nesse Brasileirão. Resta saber se o pós-grenal do Internacional vai ser daqui para o título, ou daqui para o rebaixamento.

As vezes é melhor deixar o grandiosismo de lado e voltar a ter a humildade que os times campeões do Inter sempre tiveram... ou então ficar esperando sentados a chegada do Ronaldinho.

Nenhum comentário: