quarta-feira, 18 de junho de 2008

Camelo* no Olimpinico

Enquanto o Inter anuncia a inauguração de 12 novas suites no Beira-rio (http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=6951) o nosso co-irmão anuncia a compra de uma bicicleta para auxiliar na segurança do estádio deles (http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=4946). Esta é a dimensão da distância atual entre o patrimônio dos dois clubes.

Estas 12 suites foram construídas com o dinheiro da venda das 6 suites que foram inauguradas no ano de 2005. Isto é planejamento. Agora a receita de todas elas irão se somar às demais rendas do clube como por exemplo TV, do licenciamento de produtos, dos sócios, da publicidade na camisa e no estádio entre outros.

Mesmo assim a grana não é suficiente para manter a estrutura do clube e vamos ter que continuar vendendo jogadores novos que ainda nem sairam das fraudas para times do exterior. Foi só o Pato colocar os pés na Europa para ser convocado para a seleção e ter seu passe valorizado exponencialmente. Com o Sidney aconterá a mesma coisa. Seria muito bom conseguir segurar estes garotos por mais tempo.

Com a saida do Fernadão e do Iarley a folha de pagamento do Inter devea diminuir. Será que não é a hora de fazer uma grande contrataçao? Quem se lembra da última contrataçao daquelas de encher o aeroporto? Estou cansado de promessas. Primeiro foi o Pinga, depois Andrézinho, e agora falam de Ramon.

Eu queria ver o Daniel Carvalho, o Sobis, até mesmo o Rockemback de volta. Qual será o presente para o centenário? Qualquer um, menos uma bicicleta!


* Camelo - sinônimo de bicicleta para o pessoal de Brasília.

Um comentário:

Gabriel Lavoratti Guedes disse...

Excelente!!! Ainda mais colocando o termo "camelo"!!!
E eu concordo contigo André... Quero algum dos bons jogadores de volta. Um presente no centenário!!
abraço