quarta-feira, 2 de julho de 2008

FLU x LDU

Estou escrevendo durante o intervalo de jogo.

Flu 2 x 1 LDU no jogo (Flu 4 x 5 LDU no resultado combinado). Resultado que deixa o título totalmente indefinido. O Flu teve o mérito de buscar a virada após levar o gol logo aos 5 min. Porém a defesa do Flu tá querendo entregar o jogo...

Joguinho legal para ver numa quarta sem jogo do Inter. O meu maior problema é decidir pra quem torcer. Obviamente não gosto do Renato Gayucho, motivo pelo qual me leva a torcer pra LDU. Porém a gritaria dos flamenguista no gol da LDU me fez imaginar que se a LDU for campeã amanhã a urubuzada vai estar mais chata que nunca. Azar... vou ver o jogo e torcer que seja disputado até o final e que o melhor seja campeão.

Juiz da final

Mais uma vez fica o meu comentário favoravel sobre a forma de conduzir o jogo, sem marcar faltas bobas de contato físico que só servem pra amarrar o jogo e que os juizinhos brasileiros adoram marcar. Desta forma o espetáculo fica muito mais emocionante.

Bolivar e Rosinei

Bolivar e Sorondo é uma zaga de respeito. Se o Guiñazu não for embora e o Taison continuar botando terror, o time começa a ficar mais consistente. Rosinei pra mim não tem espaço neste time do Inter, mas é uma boa opção pro banco.

Nenhum comentário: