sexta-feira, 18 de julho de 2008

Cadência e Futuro

Pessoal, Tite tem razão. Em algumas de suas entrevistas ele tem colocado algo fundamental, que falta em nosso elenco. Um cadenciador. Alguém que segure um pouco mais a bola quando estivermos ganhando. Um meio campo que consiga fazer o grupo se organizar para segurar a bola e aproveitar espaços para trazer a marcação adversária e atacar com calma.

Como o próprio treinador falou, pedir para Nilmar e Taison fazerem isso seria uma burrice total! E aí (creio eu) que a contratação de D’alessandro seria fantástica. Mas já estão dizendo que não vem.

Será que Rosinei vai entrar e conseguir cadenciar o time na medida certa? Tomara que sim. Acho que o cara também é bom, e valeu a contratação. Ontem contra o Patético Mineiro acho que faltou isso. O ataque estava sempre voando mas cada um por si. Ninguém pra passar da forma certa e segurar a bola nos momentos necessários. Faltou pontaria e calma também, mas isso está melhorando a cada jogo.

E Daniel Carvalho? Bom, eu acredito que seja nosso. Acho que o São Paulo não é concorrente neste caso. DC não está vindo para o Brasil por dinheiro, o que explicaria se ele fosse para o tricolor paulista. Ele vem pra jogar no Inter. E pronto! (eu acho).

Acredito inclusive que se formos muito bem no brasileiro, ele conseguirá uma prorrogação desta liberação pelo CSKA para jogar a Libertadores. Mas isso é outra história, deixemos para o ano que vem!

Vâmo que vâmo colorado!

E Parabéns ao Jarbas e a Giordana pela chegada do Davi, o mais novo candango-colorado!!!

Nenhum comentário: