segunda-feira, 21 de julho de 2008

Fim de semana

Caaaara, que fim de semana foi esse heinhô Batista?! O Corinthians perde em casa para o Bahia na série B, o Flamengo para o Vitória na A, Nelson Ângelo Piquetzinho consegue seu primeiro pódium na Fórmula 1, graças a CAGADA do cara que bateu (aliás, Felipe Massa não será o campeão, infelizmente. Quem vai levar é o Luís Amilton.), sem falar na morte da Dercy Imortal Gonçalves.

Ahh é mesmo, o Inter jogou e empatou, mas merecia vencer pelo que apresentou no primeiro tempo, principalmente. Mas não vem ao caso, o importante a destacar é a evolução do time.

Todo bom time começa por uma boa defesa, e é assim que o Tite vem montando o time: de dentro para fora. A defesa está cada vez mais segura, os últimos 3 gols sofridos foram os dos últimos 3 empates fora de casa, todos de pênalti, dos quais apenas 1 aconteceu, e olha que quem o cometeou foi o goleiro.

O meio está começaaando a se ajeitar, falta mesmo o ataque engrenar, e eu acho que não falta muito para isso acontecer. Se vierem mesmo, D'Alessandro e Daniel Carvalho, tá feito o carreto, o time vai virar um cano. Claro que ainda existem dois pontos fracos: os laterais. Marcão é muito irregular e Ricardo Lopes é muito ruim, mas isso se corrige com o tempo.

Anotem: O Inter vai brigar pelo título, e me arrisco a dizer que ao final da próxima rodada, estaremos no G4, basta vencer o São Paulo e torcer por outros resultados.

Ahh, fui procurar no youtube a caneta do Nilmar no Réver e me surpreendi, não tem nada! Só um com uma qualidade sofrível, da câmera filmando a televisão. Tive que correr atrás eu mesmo, e aí está, em boa qualidade:

Um comentário:

Gianlucca disse...

RBS é FODA.

Nilmar dando caneta e mudaram para um câmera perdido!

usaashuasuhsauaushsahuas