terça-feira, 5 de agosto de 2008

Primeira vitória fora e Sul-americana

A primeira vitória fora foi uma grata surpresa. Havia até comentado que depois da derrota para Santos e Ipatinga fiquei desanimado para o jogo com o Fluminense.

A vitória traz ânimo ao restante do campeonato, agora não há mais como pensar em outra resultado a não ser na vitória. As contratações de Daniel Carvalho, D'Alessandro, Bolívar, Rosinei e até o Nery, mostra que o Inter está preparado para vencer o Brasileiro. A permanência de Nilmar e Guiñazú reforça essa idéia.

A Sul-Americana está chegando e com ela o Gre-Nal. Não acredito que eu compartilhe sozinho essa idéia: Quero vencer a Sul-Americana! O Inter precisa montar um planejamento para chegar forte às duas competições, montar um time misto na competição internacional talvez, mas quero que o Inter entre para ganhar as duas.

Álias, esse confronto tem um papel fundamental no seguimento do campeonato brasileiro. Ganhar dá muita confiança e perder abala o plantel. Apesar da distância considerável aos líderes, o fato do Grêmio estar na liderança dá mais ânimo ainda para o Inter subir e brigar pelo título.

Nenhum comentário: