segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Excursão para Goiânia - Goiás x Inter

Informações do Jogo:
Jogo: Goiás x Internacional
Onde: Estádio Serra Dourada - Goiânia
Dia: Domingo, 2 de Dezembro
Horário: 16:00

Está sendo organizada uma Excursão para os colorados assistirem ao jogo Goiás x Internacional, em Goiânia.

Recebi informações de que cabem 46 passageiros no ônibus, ou seja, os 46 primeiros nomes na lista já estão garantidos na viagem. Caso haja algum imprevisto e algum desses colorados, por qualquer motivo, se desligar à excursão, o número seguinte, no caso o número 47, será chamado para integrar à viagem.

É preciso lembrar que esse caso acima vale APENAS se fecharmos 1 ônibus para a Excursão. Seriam necessárias no mínimo umas 30 pessoas no outro ônibus para não encarecer a viagem. Se continuarmos nesse ritmo, é possível sim alugarmos 2 ônibus.

Aviso a todos que em, apenas 10 dias, recebi 30 nomes de colorados interessados na Excursão, o que superou minhas expectativas. Logo, se você estiver interessado, inscreva-se logo para garantir a sua vaga!

Quem estiver interessado em acompanhar este jogo junto com a massa colorada é só deixar um comentário com o nome e o e-mail ou me enviar um e-mail passando esses mesmos dados.

Gianlucca > gianluccanunes@hotmail.com ou gianfn@yahoo.com.br

Abraço a todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou dentro!

Anônimo disse...

seguinte, eu jah confirmei o meu nome pelo email, agora queria confirmar o da minha esposa:
entao fica assim

Marcel Mesquita
Cinara Bueno

telefone: 9618 2913
Grande abraço.

Gianlucca disse...

Beleza galera!

Quem conhecer mais pessoas interessadas é só me passar o nome e o e-mail ou telefone, que eu incluo na lista.

Abraço